Tá bonito ver que os leitores estão participando e mandando comentários na postagem "O que vocês acham, vamos opinar?
É muito importante saber o que realmente pensa a população de nossa cidade. E vocês estão representando todos os eleitores que irão escolher o próximo prefeito de Rancho Alegre.
Por isso a importância dos comentários e a qualidade das opiniões que estão sendo enviadas. Isto mostra que vocês estão ligados e antenados no que realmente nosso município precisa e, tenho certeza que saberão escolher o melhor nome que reúne as melhores condições para adiministrar nossa querida Rancho Alegre.
Na referida postagem, citei alguns nomes que circulam e são citados nas rodinhas de conversas de nossa cidade. Porém vocês têm toda autonomia para indicarem outros nomes, como já vi em alguns comentários.
Esta é uma grande oportunidade para que surjam novos nomes e que tenham a disposição de enfrentar tal responsabilidade.
Ok.
Continuem à comentar, de preferência na postagem em questão: "O que vocês Acham, vamos opinar?.
Como já disse em comentario anterior, Rancho alegre precisa progredir, e para isso devemos esquecer essas mesmas figurinhas carimbadas que aparecem em alguns comentarios, vejo que é preciso inovar!!, para isso coloco a ser observados pelas lideranças que acompanham este blog, mais alguns nomes para serem analisados para quem sabe se convidados a compor um grupo, possam ajudar a reestabelecer uma Rancho alegre mais promissora;São eles: CLAUDIO KUMAKURA, comerciante bem sucedido e responsável, ZEZINHO da prefeitura, exemplo de responsabilidade e bom carater, SUELI MIRANDA,exelente profissional dedicada, SARGENTO HELIO,profissional responsável e bom administrador.são pessoas que já provaram a sua boa contribuição para o bem publico.
ResponderExcluirEstava lendo o comentario acima,alquns nomes e sem sombra de duvida.Todos nomes citados são realmente pessoas de bom carater.Mas na minha opinião temos que escolher um nome que pelo menos entenda um pouco de agricultura,pois vivemos numa cidade agricola,certo,entao estava pensando em um nome que além de saber sobre agricultura,é uma pessoa seria,bom carater,exelente administrador,o nosso amigo Roberto Martins(BÉ)todos nao concondão comigo valeu e um abraço a todos
ResponderExcluirAo comentário acima, precisamos de pessoa idôneas,concordo plenamente.O Bé é uma pessoa ìntegra, honesto com seus compromissos e arrojado para pleitear uma eleição,vamos lá Bé estamos com você.
ResponderExcluirTá aí um nome bem lembrado. Li aqui nesse blog, algum tempo atrás, que o Bé tinha colocado o nome dele a disposição, se os eleitores assim desejassem.
ResponderExcluirPois bem, tá aí um nome novo, de caráter, que sabe administrar e o principal, TÁ DISPOSTO A ENCARAR.
jente para com isso que mané de BÉ ,sarjento HELIO, SUELI MIRANDAquem é esse tal de ZEZINHO,DONA DARLENE DONA SONIA para jente
ResponderExcluiragora essa onda é mauricio !!!!!!!!!!!!!
não tem p/ niguém agora
o homem é tam forte que volta 17 mes da ileiçães ele ja tem mais de 60% devolto.........
quem tem goragens de emcara o homem ?? fala aiiii
tem que der dinheiro !!!
rsrrsrrsrrrsrsrsrrsrsrrsrrr
mauricio vc já o prefeito de rancho alegre