Entre em contato: sivaldodomingues@hotmail.com

13 julho, 2010

Marcelo Rangel pretende ampliar o "Ficha Limpa" no Paraná

do site do PPS



O deputado estadual Marcelo Rangel, líder do PPS na Assembléia Legislativa, quer ampliar o alcance do projeto “Ficha Limpa” para o funcionalismo público, abrangendo cargos de primeiro escalão e diretamente ligados a diretorias.

A idéia é de comum acordo com o vereador de Ponta Grossa Júlio Kuller (PPS) e pode ser adotada em todo o Paraná. O deputado pretende protocolar na segunda-feira um projeto de lei que vai exigir que os cargos de direção do Poder Público no Estado do Paraná só sejam exercidos por pessoas que comprovarem não obter contra si condenação de decisão transitada em julgado dos crimes relacionados na lei do “Ficha Limpa”, recentemente aprovada no Congresso Nacional para moralizar a classe política.

“Trata-se de uma medida salutar que evitará a nomeação de pessoas que já tenham seus nomes envolvidos com ações na justiça. Como o “ficha limpa” que hoje já vigora para os políticos, é preciso que aqueles que estiverem ocupando esses relevantes cargos na Administração Pública dêem bons exemplos. É um princípio coerente e que só trará benefícios para o Estado e para o povo”, destacou o deputado

Nenhum comentário:

Postar um comentário