Entre em contato: sivaldodomingues@hotmail.com

10 julho, 2010

Tropa ligada a Requião luta para permanecer no governo

do blog do Esmael Morais

Doático monta comitê requianista.

A briga envolvendo o governador Orlando Pessuti (PMDB) e o ex-governador Roberto Requião (PMDB) vem acarretando efeitos colaterais no partido.

Diversos militantes do PMDB, identificados com o requianismo, foram ou estão a caminho da defenestração. Ou seja, se ainda não foram, deverão ser demitidos do governo do estado nas próximas horas.
O desligamento dos companheiros dos cargos em comissão tem um requinte de vingança, embora os pessutistas não admitam isso em público.
Visando lutar pela permanência no governo, um grupo de peemedebistas se reúne daqui a pouco, às 10h30, no Centro Europeu, na Praça Osório. Na oportunidade, também será formado o comitê Paraná Social.
Comandados pelo presidente municipal da legenda, Doático Santos, a tropa tenta agarrar-se à campanha de Osmar Dias (PDT), ao governo, e Requião ao Senado.
“O comitê terá a finalidade de integrar o trabalho eleitoral à plataforma política e programa de governo que defenderemos junto ao eleitorado paranaense”, explica Doático Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário