do blog do Fábio Campana

O deputado estadual Ney Leprevost assinou nesta quarta-feira (13), em Brasília, a ata de fundação do Partido Social Democrático (PSD). O evento aconteceu na Câmara dos Deputados e foi liderado pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab.
No Paraná, dos políticos com mandato, somente Leprevost e o deputado federal, Eduardo Sciarra, oficializaram a adesão à nova sigla. Os dois serão responsáveis por coordenar a fundação do partido no Estado. A meta é conseguir 50 mil assinaturas. Leprevost já se comprometeu em ajudar a estruturar o partido em Curitiba, Região Metropolitana e Litoral.
“Acredito que o objetivo principal de todos que estão na vida pública deve ser cuidar das pessoas e queremos fazer isto com o PSD; lutando pelos ideais, liberdade, igualdade e fraternidade estaremos dando uma boa contribuição ao país”, declarou Leprevost.
Nenhum comentário:
Postar um comentário