Rancho Alegre, mais uma vez é "destaque" na imprensa regional
Deu no Blog do Gildo Alves a história de um político cachaceiro em nossa querida cidade.
Pena que Rancho Alegre só é notícia, ultimamente, por chacota ou alguma coisa desse tipo.
Veja:
Nossa Senhora! mais essa agora, aaa, tenho um palpite de quem seria esse influente político, mas, vale lembrar, muitos políticos do município adoram dar suas bebiricadas, bem, Celso Campos, Antonio Pineso, Santo, acho q todos eles gostam de uma cervejinha, bem, acho q o ruim da história aí não está em beber beber e beber, e sim, e não fazer, não administrar, não realizar as ações q esperamos do político, e em quem o município depositou a confiança e seu voto, bem até aki não fiz menção a quem seria o político, mas dou uma dica. Quem bebe até tarde da noite, não costuma acordar de manhã p trabalhar, não é mesmo amigos. Primeiro o trabalho e depois do expediente, tá liberado p tomar a vontade, combinado, um abraço a todos ranchoalegrenses, e desce mais uma cerva, que essa tá boa!!!!!!!!!!!
Nossa Senhora! mais essa agora, aaa, tenho um palpite de quem seria esse influente político, mas, vale lembrar, muitos políticos do município adoram dar suas bebiricadas, bem, Celso Campos, Antonio Pineso, Santo, acho q todos eles gostam de uma cervejinha, bem, acho q o ruim da história aí não está em beber beber e beber, e sim, e não fazer, não administrar, não realizar as ações q esperamos do político, e em quem o município depositou a confiança e seu voto, bem até aki não fiz menção a quem seria o político, mas dou uma dica. Quem bebe até tarde da noite, não costuma acordar de manhã p trabalhar, não é mesmo amigos. Primeiro o trabalho e depois do expediente, tá liberado p tomar a vontade, combinado, um abraço a todos ranchoalegrenses, e desce mais uma cerva, que essa tá boa!!!!!!!!!!!
ResponderExcluir