Entre em contato: sivaldodomingues@hotmail.com

04 maio, 2011

Paraná Pesquisas: Richa tem 75% de aprovação


do blog do Fábio Campana




Para 62% dos leitores entrevistados novo governo é melhor do que o do antecessor.

A taxa de aprovação do governador Beto Richa, nos primeiros quatro meses de governo, é de 74,8%. O índice foi levantado em pesquisa realizada pelo Instituto Paraná Pesquisas, entre 28 de abril e 1º de maio. Para 62,2% dos entrevistados, o governo Richa é melhor do que o do antecessor. Outros 23,1% dos entrevistados consideraram os governos semelhantes e 3,8% não souberam comparar.
“É uma honra e um privilégio obter este alto índice aprovação pela população no início do governo. Acredito que as pessoas já perceberam que adotamos um jeito moderno de governar, semelhante a uma via de duas mãos. Estamos tomando as decisões necessárias para dar novo rumo ao Estado, mas sempre ouvindo a população e contando com a participação da sociedade”, destacou o governador ao avaliar a pesquisa.
Para o governador, a pesquisa mostra que o eleitor paranaense estava ansioso por mudanças na gestão do Estado e revela confiança na administração do PSDB. “O Paraná ficou patinando durante a última década. Esta parceria da sociedade com o governo fará com que o Estado avance a passos mais rápidos rumo ao desenvolvimento”, disse Richa.
A Paraná Pesquisas ouviu 885 pessoas maiores de 16 anos neste levantamento, que foi realizado na capital e publicado pelo jornal Gazeta do Povo. A margem de erro de 3,5% e o grau de confiança de 95%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário