Entre em contato: sivaldodomingues@hotmail.com

28 maio, 2012

Pré-candidato João Lima acredita em união entre PT e PSDB em Cornélio

do Revelia Notícias

O vice-prefeito João Carlos Lima (PT), 52, pretende ser candidato a prefeito de Cornélio Procópio nas eleições de outubro próximo.
Integrante do grupo do prefeito Amin Hannouche (PSDB), que reúne 15 partidos e 7 vereadores da atual Legislatura, o médico João Carlos espera ser o nome escolhido entre os cinco pré-candidatos que vão à convenção de 30 de junho de 2012.
Em março havia 11 pré-candidatos, restando atualmente somente cinco nomes, como José Leite Cordeiro (PSDB), Iran de Resende (PSDB), Luiz Dib Canônico (PTB), Ricardo Leite (PSB) e o próprio João Carlos Lima (PT) – que já sinalizou como vice o convite para Fred, do PSC.
Indagado sobre a possível dificuldade de coligação entre PT e PSDB em Cornélio Procópio nesse ano, em função de que aqueles dois partidos devem ser adversários na eleição estadual de 2014l, o pré-candidato João Lima desconsiderou tal cenário.
Segundo ele, tal entendimento resulta da confusão feita pelas pessoas, principalmente com a imprensa que não colabora com as reais ponderações.
O pré-candidato do PT acredita que a eleição para o Poder Executivo (prefeito, governador e presidente) não se baseia em ideologias políticas, e sim em programa de governo. Ele comenta ainda que as políticas públicas conduzidas pelo governo se destinam á população de um modo geral, e não em função deste ou daquele partido.
O médico do PT inclusive lembra que, durante encontro regional do PSDB, ele foi convidado à mesa principal, ao lado de lideranças tucanas com o presidente da Executiva estadual, o deputado Valdir Rossoni.
Na ocasião, Rossoni – que também preside a Assembléia Legislativa, havia enfatizado que propostas de coligações, mesmo envolvendo PT e PSDB, deveriam ser comunicada à Executiva para que a Estadual tucana conheça as pessoas que estão sendo escolhidas, comenta ainda o pré-candidato João Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário