Leia abaixo o relato ques está no site da Veja sobre a briga entre Francischini e Dr. Rosinha.
Da Veja:
A CPI do Cachoeira foi palco nesta quinta-feira, pela primeira vez, da tradicional cena de bate-boca seguida pela intervenção da turma do deixa-disso. A confusão começou com uma provocação do deputado Fernando Francischini (PSDB-PR) ao relator da CPI, deputado Odair Cunha (PT-MG).
“Quando ele fala do governador Agnelo Queiroz ou da Delta nacional, ele é tchuthuca. Quando fala do governador Marconi Perillo, ele vira o tigrão”, disse Francischini. A piada de gosto duvidoso provocou protesto entre os demais parlamentares. O deputado Doutor Rosinha (PT-PR), que discursou em seguida, criticou o caráter midiático de alguns parlamentares – uma indireta a Francischini.
O tucano não gostou: levantou-se da cadeira, foi tirar satisfações com o petista e insinuou: “Você sabe onde põe suas emendas parlamentares”. Rosinha rebateu: “Aqui não é lugar de riso, é lugar de seriedade”. Depois do entrevero, os dois se justificaram à imprensa. Francischini disse que jamais agrediria o colega: “Eu me levantei para demonstrar minha indignação”, garantiu, sem explicar a referência às emendas. Rosinha disse sequer ter criticado o colega diretamente na fala que deu origem à briga: “A carapuça serviu”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário