Entre em contato: sivaldodomingues@hotmail.com

13 junho, 2012

Candidatura de Greca “une” Pessuti e Requião

do fábio Campana

O que parecia improvável, aos poucos, vai assumindo contornos perceptíveis e até palpáveis. No PMDB, adversários ferrenhos, como o senador Roberto Requião e o ex-governador Orlando Pessuti, estão “abraçados” na candidatura própria, no caso, do ex-prefeito Rafael Greca.
Impossível? Que nada. Primeiro Requião e agora Pessuti estão articulando forte no arraial peemedebista, para impedir que o grupo pró-Ducci – leia-se Romanelli, Curi, Stephanes Jr e Doático Santos – saia vitorioso na convenção do dia 23 de junho.
Por trás desta batalha toda, cada um com o seu objetivo.

Requião sonha com a volta ao Palácio Iguaçu, o que passa por uma candidatura própria agora – a aliança com Ducci significaria que seu PMDB fatalmente, em 2014, estará junto com o projeto de reeleição do governador Beto Richa (PSDB).
Pessuti quer evitar a todo custo que o tempo de TV do PMDB caia no colo do prefeito, prejudicando seu preferido na corrida ao Palácio 29 de Março, o deputado federal Ratinho Jr (PSC).
Requião e Pessuti contam ainda com o apoio velado da turma peemedebista que prefere o ex-deputado federal Gustavo Fruet, atualmente albergado no PDT

Nenhum comentário:

Postar um comentário