Entre em contato: sivaldodomingues@hotmail.com

14 dezembro, 2013

Vereador Vicente Fontana solicita Lousas Digitais e Ar condicionado para o Colégio em Rancho Alegre

O SOLIDAREIDADE de Rancho Alegre, juntamente com o seu Presidente Municipal, Vereador VICENTE FONTANA, encaminharam Ofícios ao Deputado Federal Fernando Francischini, SOLICITANDO o envio de Lousas Digitais e Aparelhos de Ar Condicionado ao Colégio Estadual Paulina Pácífico Borsari em nossa Cidade.
VICENTE destaca que a educação é fundamental para que o país seja mais justo e democrático. “O maior patrimônio de uma pessoa é o seu conhecimento. Quem tem conhecimento é rico em qualquer lugar, porque é algo que ninguém pode roubar. Quem pensa que se tem desenvolvimento sustentável em um país sem educação de qualidade, não sabe o que está dizendo. “Educação pública tem que ser de muita qualidade”. Não pode ser de pouca qualidade ou mais ou menos, pois é na escola que as coisas acontecem”.
E é com este objetivo de proporcionar uma maior comodidade, através dos Aparelhos de Ar Condicionado e, levar aprendizado interativo e prático para as salas de aula, potencializando o envolvimento de cada aluno, que sempre estaremos nos esforçando para contribuir na melhoria da educação em nosso município.
A lousa digital pode projetar imagens, textos, reproduzir arquivos em Power point, vídeos, jogos interativos e ainda, ligados a netbooks que, futuramente poderão ser utilizados pelas crianças e adolescentes.
“É possível trabalhar todas as disciplinas. Depende da criatividade do professor, mas a lousa tem de estar estruturada em uma sequência didática”.
É modernidade e qualidade de
 ensino aos 424 alunos do Colégio Estadual Paulina Pacífico Borsari.


Nenhum comentário:

Postar um comentário