do blog Paçoca com Cebola
O PSDB fará no dia 17 a Convenção Estadual para escolher o novo diretório que comandará as eleições municipais de 2012. O deputado Valdir Rossoni deverá entregar o bastão para Beto Richa que escolherá as novas direções municipais e ainda os futuros candidatos a prefeito pelo PSDB em todo o Paraná. De acordo com um tucano de alta plumagem fica claro quem serão os ‘novos’ amigos do governador que farão juramento de lealdade como ‘demonstraram’ com o Roberto Requião nos últimos 8 anos do peemedebista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário