Entre em contato: sivaldodomingues@hotmail.com

11 abril, 2011

“Requião manda e desmanda no PMDB”

do blog Paçoca com Cebola

“Hoje somos laranjas e massa de manobra do Requião. Ele manda e desmanda no PMDB”, disse um desapontado peemedebista (que prefere ficar no anonimato) após a reunião realizada na manhã de sábado (9) na sede do PMDB, na Av Vicente Machado. Requião foi o que mais falou, sem apartes, no seu velho estilo fez severas criticas e lançou Rafael Greca candidato a prefeito da capital em 2012. “Requião faz o que quer dentro do PMDB. Só bater palmas e dizer amém não nos interessa”, desabafou o peemedebista de primeira hora.
Auditório lotado por representante das zonais de Curitiba. Ausência de deputados federais e estaduais do partido, registrando a presença de apenas dois estaduais, Kielsen e Gilberto Martin (de Cambé) e do deputado federal João Arruda, sobrinho do ex-governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário