do blog Paçoca com Cebola
Em entrevista a CBN/Cascavel hoje (13), o presidente da Assemblía Legislativa e atual presidente do PSDB, Valdir Rossoni disse que o ex-deputado Gustavo Fruet é o seu candidato preferido na disputa da prefeitura de Curitiba. Resta saber se combinou com a outra ala tucana que prefere a reeleição de Luciano Ducci, do PSB. No domingo (17), tem convenção estadual do partido. Esperar pra ver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário