Com a liminar, Requião volta a ter direito a R$ 24 mil por mês do benefício, que é vitalício.
13 abril, 2011
Requião consegue reaver aposentadoria de ex-governador na Justiça
do blog Política em debate
O senador Roberto Requião (PMDB) conseguiu liminar da Justiça suspendendo a decisão do governador Beto Richa (PSDB), que havia determinado o cancelamento das aposentadorias dos ex-governadores. O desembargador Antonio Loyola Vieira acatou os argumentos dos advogados de Requião, segundo a qual o decreto do governador não pode passar por cima da Constituição Estadual, que prevê o benefício. A defesa do peemedebista alega ainda que ex-governadores de outros estados também recebem a aposentadoria.
Com a liminar, Requião volta a ter direito a R$ 24 mil por mês do benefício, que é vitalício.
Com a liminar, Requião volta a ter direito a R$ 24 mil por mês do benefício, que é vitalício.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário