Rafinha ironiza pedido de prisão.
Manuel Alceu Affonso Ferreira pede que o humorista seja enquadrado no artigo 140 do Código Penal Brasileiro, que prevê pena por injúria de seis meses a um ano, mas com agravante de até três anos pelo fato da ofensa ter sido feita na TV.
“Decidimos entrar com a queixa-crime porque ele cometeu um ilícito com o qualificador de ter sido feito na TV, para milhares de pessoas. Entramos com esse processo na segunda-feira, 17, e novamente a ação é movida pela cantora, seu marido e seu filho, para garantir e preservar os direitos do nascituro”, explicou Fernanda Parodi, assistente de Manuel Alceu no caso.
A advogada contou ainda que o juiz já determinou a citação de Rafinha Bastos no processo civil por danos morais, que a cantora também move contra o humorista.
Rafinha Bastos ironizou a notícia sobre o pedido de prisão e tuitou: “O ruim de ser preso é que perco o acesso ao Twitter. Mandar 3,4 milhões de pombos-correio vai ser dureza”.
Prender nao mais tem que doer no bolso dele pela piada sem graça que fez pra largar a mao de falar as coisas sem pensar, que falta de respeito o que ele falou de uma pessoa que ainda nem nasceu.
ResponderExcluir