Entre em contato: sivaldodomingues@hotmail.com

20 outubro, 2011

Preso Suspeito de Estupro e Assédio de Menores em Uraí

do Uraíonline

Nesta quarta feira, 19 de Outubro, a equipe da policia militar de Cornelio Procopio, da 1ª Cia. do 18º Batalhão, formada pelo cabo Roberto e soldado Salvanco, foi solicitada via 190 que havia um cidadão perambulando em uma propriedade no Bairro do Macuco Município de Cornélio Procópio, diante da denuncia os policiais seguiram em diligência até o local, onde abordaram um cidadão de nome R.P.C. (25) de posse de duas armas branca, uma faca e um facão, mas não resistiu a abordagem, e foi logo dizendo que estava sendo procurado pela policia da cidade de Uraí.
Diante da confissão os policiais verificaram com a policia de Uraí a veracidade dos fatos, o qual certificaram que se tratava de um cidadão acusado de estuprar uma adolescente e de molestar outras três no município de Uraí, conforme a denuncia de uma das mães, que compareceu ao 3º Batalhão em data do dia 19/10 e relatou para a equipe da policia Militar de plantão, soldado Clebison e Bertolazo, que um cidadão de nome R.PC. vendedor de verduras estaria constantemente assediando sua filha de 11 anos, indagado a menor que confirmou na presença dos policiais, e acrescentou que mais duas amigas também de 11 anos teriam sido assediadas pelo acusado, inclusive uma delas teria sido estuprada pelo mesmo, e que ele sempre oferecia dinheiro para conquistar sua vitima, adentrava a casa das mesmas na ausência dos pais e praticava o ato.
Diante das acusações a policia militar saiu em patrulhamento pelas ruas da cidade com o intuito de localizar o suspeito, foi quando em diligencias pelo bairro onde o suspeito cultivava verduras, foi localizado o meliante em uma bicicleta, que ao perceber a viatura da policia, empreendeu fuga em uma mata abandonando a bicicleta, houve uma perseguição por parte da policia militar, mas sem êxito em localizar o suspeito.
Neste mesmo bairro foi localizado mais uma mãe de uma adolescente que seria a quarta vitima do vendedor de verduras, que relatou a policia que sua filha teria sido assediada também pelo maníaco.
Diante das acusações e pela captura do suspeito pelos policiais de Cornélio Procopio , o mesmo foi conduzido a Delegacia da Policia Civil de Uraí o qual encontra-se recolhido no setor de carceragem, onde ficará a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário